sexta-feira, janeiro 12, 2007

SEGREDOS





...abrir a porta ao inesperado. Tomar chocolate quente com a surpresa do destino. Ousar amar(mo-nos). Expressar a luz. Fluir na música. Entoar um canto único, porque todos somos irrepetíveis. Exprimir a valentia dos puros de alma. Sorrir. E dizer-te : «-Até já»... Ainda que não me ouças. E sorrir-te, de novo. Ainda que não o saibas. E desenhar-te raminhos de palavras. Ainda que não me leias. E soprar-te alegria. Ainda que não me respondas...
*
Ni
*
Conta-me um segredo...

3 comentários:

El Navegante disse...

Alo Ni:
Cuando las palabras no resultan medios suficientes para poder decir las cosas que uno siente, cuando los secretos que se descubren están rodeados de tanta magia en la sensibilidad y talento de una persona, por suerte encontré sus duendes que me persiguen, hablamos en un idioma incomrpensible, me iluminan, y asi, en nuestro secreto idioma falo para issas estrelinhas que dançan perto das minhas palabras, para que podan te falar a vc, do agradecimento, da admiraçao e o respeito que vc me inspira, por tanta humildade, bondade e delicadeza que tevo logo de me ouvir falar o que jamais tinha que falar.
O teu comnentario foi uma abençao ao despertar de hoje, nao sei já como te dizer muito obrigado pelo luxo dos versos que vc me deixó.
Tenhon a certeza, que as estrlinhas poderán te falar melhor.
Um beijo.

mixtu disse...

Como disse...

Poesia a ocupar as linhas todas... sinal de poupança ou de texto corrido...
Vários textos(lindos todos, poesia...)

um forte abraço

MIXTU

Cleopatra disse...

"Sorrir. E dizer-te : «-Até já»... Ainda que não me ouças. E sorrir-te, de novo. Ainda que não o saibas. E desenhar-te raminhos de palavras. Ainda que não me leias. E soprar-te alegria. Ainda que não me respondas..."

com as tuas palavras contei-te um segredo!
boa noite.