domingo, dezembro 16, 2007

CARTA A UM AMOR FUTURO...

(Cartão de Natal com a minha foto, um presente de um amigo. Obrigada, José Master!)
~*~


Amor,
É Natal. Mais um. E tu ainda não estás na minha vida, meu amor. Mas já ÉS. Porque o Amor acontece muito antes de nós o sabermos. Às vezes, apenas demora nas pontes. Das ruas decoradas com luzes chega-me uma talvez melancolia... que me embala ao ritmo dos imaginados abraços que te daria, se já aqui estivesses. Aconchego o casaco e retiro o frio do peito, onde te agasalho. Sonho que tu, e só tu, me levarás a imaginar comprar-te presentes, repetidos por tantos casais, mas renovados por nós. Aquela caneta (gosto tanto de canetas, amor...), para que assinasses no meu corpo o sim, quero. Ou um relógio onde existissem todos os momentos felizes, para nós. E o enlaço da minha cintura, ternura tua feita gesto, a dizer-me que o AMOR é um país, e é a nossa nacionalidade. Sorrio. Já é Natal, amor. Não demores...
Ni*, in 'Cartas a um Amor Futuro'



( A ternura desta canção emociona-me...)

15 comentários:

Catarina Alves disse...

Quando é que vou receber como presente, essas "Cartas a um Amor Futuro", num belissímo livro de capa dura?!? :)

(Tou feita!!!)

Beijinho Ni*

Ni disse...

CATARINA:

No futuro! :)
Depois do 'Amor' as receber...

Beijinho

Cleopatra disse...

O Amor não é futuro.
O Amor É!
E é passado, e presente... para que possa ser futuro.
Bj
Gostei muito.

Poemas e Cotidiano disse...

Querida Nina!
Vim convida-la para ir ao meu Blog comer um pedaco de bolo e comemorar o aniversario do Ze Carlos.
Beijos
MARY

Ni disse...

CLEÓPATRA:

O AMOR não é futuro, mas está lá... espero. :)

Beijito
__________.0O0.________

MARY:

O nosso amigo Zé Carlos merece todas as homenagens que lhe possamos fazer! Vamos festejar o aniversário do Zé em GRANDE! :)

Beijinho

luar perdido disse...

Lindo, perfeito, numa palavra; TEU!
O Amor, não tem tempo nem idade, o Amor É, somente. Passeia pelos tempos todos, passado, presente e futuro, porque sem ele não há vida.
Ni, mais um momento em que a respiração se queda na intensidade do que escreves. Parabens minha querida, a ti e a esse "amor futuro" que já o é no presente, e também foi no passado...

Beijo imenso de um perdido luar

Catarina Alves disse...

NINA MARIA!!! Teimosa como sempre! ahahah Com resposta na ponta da língua! RESPOSTA!

Venho dar um beijinho e receber um abraço, antes de dormir... este lugar sempre me acalmou, aconchegando-me num embalo...

Até quarta...amanhã decerto que não estarei em condições de vir...

Catarina Alves

Ni disse...

LUAR:

Sorrio-te.
Sim, o Amor 'É'... é... apenas... e qualquer definição ou tentativa de o delimitar, de o situar em tempos...espaços... é vã. O AMOR existe... ponto. Por vezes deixa-nos entregues a nós mesmos, em voos picados... em quedas sem asas... mas... é apenas um momento mau. Passa. Sei que passa.

Beijinho

Pecadormeconfesso disse...

O Amor está no futuro?
E se o futuro não chegar?

Ni disse...

CATARINA ALVES!!!!

Ora, valha-te nem sei que santa, porque tu és um caso difícil! (Fui simpática... não te chamei caso perdido!)
Eu, teimosa? EU??!!! E com resposta pronta, evidentemente! Ou uma prof que dá respostas às perguntas da aluna , agora também é criticada, heim???!!!

Sorriso.

Olha, menininha... desejo que tudo corra bem amanhã. Não leves os médicos a perderem a paciência, ok?

Beijinho com muito carinho, miúda!

Catarina Alves disse...

E eu continuo por aqui... gosto da música...

Caso Perdido?!?! Céus!
Evidentemente quando comento aqui, não falo para a prof., por isso não tenho que ter uma argumentos assim! Já basta a outra do presépio!

Prometo portar-me bem... melhor, vou tentar...! O médico é antipático, já que não lhe posso dar um murro, dou um pontapé! hihi O mais que me pode acontecer é eles porem-me a dormir! hihi

Beijinho doce...

Catarina

Ni disse...

PECADOR:

Ó 'pecator', francamente... não me digas uma barbaridade dessas!
O passado foi... já não é , nem será. Não acredito que o Amor esteja lá. No presente... só se for muito distraída... (sou um bocadinho!)... por isso, resta-me acreditar que o futuro é já amanhã... e é mesmo... e renovar tudo o que necessita de renovação... e, muito importante... abrir as janelas ao0 ar renovado... ao novo...

Sorriso.

E se o futuro não chegar.... ora.... que coisa!...

:)

Ni disse...

CATARINA:

A menina não devia estar a dormir? Para quem vai fazer uma cirurgia amanhã... creio que era sensato!

Vá... embala-te na música e tenta repousar, sim? Sou eu que peço....

Miminhos

mixtu disse...

então, e desde já, um feliz natal e que entres com o pé que te der mais jeito em 2009

abrazo europeo

Ni disse...

MIXTU:

200...9?! Então e 2008! 2008 vai ser um ano fantástico! :)
Obrigada, Mixtuzinho! Para ti também!