sábado, agosto 16, 2008

FÉRIAS...

Após um ano profissionalmente pleno de desafios e com resultados muito, muito bons! (Um aplauso merecido aos meus alunos!)


Após a concretização de uma vontade já antiga: a reorganização total da minha casa... com destaque para o local onde estou agora a teclar... e onde tenho os meus livros.


Após a chegada, hoje, dos meus filhos... que estiveram 15 dias noutra casa (mas sempre perto, tão perto... porque o afecto nos enlaça num continuum...)

...


Vamos partir... de FÉRIAS... por muitos e variados lugares, intercalando sagrado e profano, oração/reflexão e diversão... por Espanha... França...


Para todos os amigos que nos querem bem... deixamos um abraço e um até já...


Ni*

5 comentários:

Célio Soares disse...

Boas Ni...
Vamos sentir a falta das suas palavras suculentas.
Abraço

Maria disse...

Boas férias, Ni.

Gosto-TE.

Um abraço e um sorriso :)

Manel do Montado disse...

Boas férias e que gozes cada segundo como se de uma hora se tratasse.
Bj

-pirata-vermelho- disse...

Há neste discurso de trivialidades uma singeleza a lembrar alegria e lealdade.

Boa Viagem!

Nas ruas por onde passar não se esqueça de olhar para cima, para a arquitectura...

OUTONO disse...

Ainda bem, que "ouço" palavras de ventura e "delírios" consagrados.

Ainda bem que 2008 "fabricou momentus" de felicidade e espaços de inspiração.

Entre o sagrado e o profano, a reflexão e a diversão...são do fundo estas letras juntas de amizade.

Bjs.