sábado, setembro 29, 2007

momentUS de REVER...





"YOU'RE THE CLOSEST TO HEAVEN THAT I'LL EVER BE ..."
(Antes de visionar, pare a música de fundo do blog... )

«And I don't want the world to see me
Cause I don't think that they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am»
...
(Pena não teres sabido...)
...
Há algo azul na tua essência...
Voo sagrado, sem partida, sem ausência...
Talvez transportes contigo a claridade do céu de Abril!
Talvez espalhes no meu corpo estrelas por nascer, cor de anil...
Talvez surjam do teu sorriso os pássaros que me libertam a alegria...
Talvez tu, só tu, me reconheças atrás da sombra... e faças a alquimia...
A noite é dia!
Há algo azul na tua essência...
Cálice irmão do Graal, negação do mal, que guarda a nossa inocência...
Talvez esteja nos teus olhos de água cristalina a luz musical, imaterial, dádiva divina!
Talvez sejas a certeza de um caminho, a única rua sem esquina...
Talvez habite em ti o meu anjo! No teu abraço, na tua ternura, no teu enlaço...
Talvez tu, só tu, ouças o meu canto, outrora calado, outrora pranto...
E do meu querer-te, tão singelo, tão menina ainda... talvez só tu saibas o quanto...
Há algo azul na tua essência...
Aroma de sol, sabor de rouxinol, som de nuvem.... vício sem dependência...
Talvez toques o meu nome, o meu eterno sinal...
Talvez conheças a senha do meu portal atemporal...
Talvez sejas da minha terra o sal...
Mas há algo azul na tua essência... talvez a cor da minha existência!

Nina
... num tempo diluído no tempo

Sem comentários: