sexta-feira, junho 16, 2006

HÁ MOMENTOS ASSIM...




4 comentários:

Pescador disse...

sabias...
que estou aqui deste lado, por detrás de um monitor...
sabias...
que vejo as lágrimas a marcarem com sal as linhas do teu rosto...
sabias...
que neste momento eu adorava ser a personagem de BD que me habita... para que eu podesse pedir ao vento para as secar...
as tuas lágrimas ...
sabias...
que ele hoje não precisava de empurrar a minha barca...
bastava que te abraçasse ...

...

Sabias que existem momentos assim em que nos sentimos perdidos...

toma.... ;-) !!

Um doce abraço, virtual mas sentido, tão sentido !!

Pescador

ffidalgo disse...

Assim como, "lost without.." him?

SONHADOR disse...

Na nossa vida, existem sempre momentos menos bons.
Momentos esses, que nos marcam.
Apesar de tudo, a eles chamamos VIVER!
Porque não podemos estar sempre à espera que a nossa vida seja repleta de acontecimentos lindos.

Mas mesmo assim, quando o nosso corpo estala de dor, a melhor arma a utilizar é o sorriso.
Não porque as coisas acabaram, mas porque aconteceram.

Bjos.

Fragmentos Betty Martins disse...

Querida Ni

Momentos...
fragmentos de um olhar
secreta passagem
outro - sentir
ficar...
no peito
um relógio
que desenha
a luminosidade
dos horizontes

Um beijo com carinho

Bom F semana