sábado, outubro 03, 2009

(Breves) Notícias...

Após 2 cirurgias à coluna... tendo a primeira falhado no seu propósito (bloquear o ramo médio de L3 a S1... para tentar impedir este cerebrozinho de receber informação de dor), a segunda... bom, a segunda parece que também falhou... segundo palavras do médico, pois algo com o nome de 'epidural transforaminal esquerda de L3' já deveria estar a ter efeitos positivos. E as dores.... aumentaram.
Sei, apenas, que desde 4ª feira estou medicada com morfina (!!!! não me agradou esta opção!!! ) e... neste momento estou muito, mas muito zangada com a vida... com a medicina... e com as fracas hipóteses que me oferece para escolha: Dor ou Dor?
Desculpem.
Não consigo escrever mais.... ficam aqui apenas as breves notícias para quem me merece algum carinho e me acompanhou durante anos neste blogue, por email, telefone, na vida real.... com amizade verdadeira e solidária.
Para essas pessoas, com toda a força da minha essência, desejo muita PAZ e BEM!
Ni*....

10 comentários:

Maria disse...

Não eram estas as notícias que queria ler aqui.
Alguma alternativa há-de haver, Ni. Não desistas de a procurar.
Estou, estamos aqui. Quem te gosta e te quer bem.

Deixo-te um abraço, pouco apertado para não doer.
E um sorriso... com confiança!

Ni disse...

MARIA...
Doce Maria....

Talvez tu adivinhes a força e a tenacidade com que tenho lutado... com que tenho feito TUDO, mas TUDO para ficar bem. Amo muito a vida, a dança de roda neste mundo azul e belo.... com aragem que me leva o cabelo comprido na direcção do mar... do caminho por percorrer... onde renasço em cada gota de água e sal.

Porém... o desânimo, após 6 meses de dor (que não vou qualificar)... hoje abraçou-me.

Estou muito, muito triste Maria.

Não, não vou desistir (estou até a dar aulas... perante o espanto de colegas. Tenho alunos fantásticos... sou feliz em aula e os alunos mimam-me tanto!), mas... mas..... Maria.... há ainda tantos sonhos por cumprir e a Dor é uma asa partida, a juntar à outra perdida.


Mordo o lábio, amiga.


Hoje o meu canto Celta é muito molhado.

Gosto tanto de ti!

Gosto MESMO muito!

Para ti: VOO... MAR... LIBERDADE.... AMOR... ALEGRIA!

Abraço sentido, de quem sabe que me entendes...

Ni*

Cirse disse...

Nina...Sempre "soube" que os professores sao pessoas muito amadas por Deus...Eu creio que Ele,estara sempre ao seu lado...Caminhara com voce segurando sua mao,nesse ciclo aparentemente seco...

Receba meu abraço sincero de luz...Esperança!

Carinhosamente,

Cirse.

Anónimo disse...

Ni*
Pois é, esse cerebrozinho está sempre atento!
Que grande maroto.
Temos que continuar a dar-lhe razões para se interessaer pelas coisas belas da vida.
Um beijo
João Miguel

JaYaH Ma disse...

Ouvi teu chamado...
Estou enviando muito amor e luz para este momento...
Sinta-se abraçada e envolvida pela Luz.
Somos Um...
No amor,

Jayah

Aurora disse...

Ni
Sei que não deve ser fácil, mas não desistas...Não baixes a guarda...luta com todas as forças que tiveres.

Neste cantinho do Atlântico pediremos por ti...

Um beijo grande

(Gualter e Tininha)

Henrique Dória disse...

Luta sempre. Tu mereces a tua luta. Os que amas merecem a tua luta.Poderei ajudar? Talvez. Diz-me para o meu mail em que consistem os teus problemas.
O enorme abraço.

Anónimo disse...

Querida Ni,
Não sou boa em palavras de consolo, mas deixo aqui as mais simples: desejo a sua recuperação, que fique bem e que os médicos, com a sua ciência e técnica, a saibam ajudar.
Um beijinho
Teresa

Tiago Lopes disse...

Olá Ni,

Não sei se te posso tratar assim, pois nem nos conhecemos, no entanto vou tomar essa liberdade. Sou um habitual visitante do teu blogue, pois gosto muito da modo como escreves e exprimes o que sentes, mas principalmente pelo modo como levas a vida. Vida essa que ultimamente não tem sido muito generosa contigo, é por esse motivo e pelo que estás a passar neste momento que decidi enviar te este comentário de apoio e um forte abraço, cheio de força. Nestas alturas os abraços nunca são de mais, não é? E pelo que vejo apoio tens tido muito e isso é que é importante... Tudo de bom!

Beijinhos e MUITA FORÇA!!!

Tiago

C.M. disse...

Lutar sempre! Não baixar os braços!

Bjinho...