quarta-feira, agosto 10, 2011

ÉS O POEMA. E ESTÁS EM MIM...

Post recuperado
Para ler a ouvir:


(Gosto tanto...)



Em mim, moras tu. Moras na sede da minha pele, e nela te sacias, repousas e renasces. E em cada segundo... a cumplicidade do olhar, onde nos deitamos, num prazer absoluto. Sem vergonhas nem vertigens. Em mim, moras tu. Segredam-me ventos os teus segredos. Agita-se a tua alma nos meus poros. Desassossega-me o teu corpo, que me sabe as margens transbordantes, as fases crescentes e as marés vivas. Olho a página em branco e não escrevo. Hoje não te escrevo uma carta, amor. És o poema. E estás em mim.



E o resto, o resto não importa.

E sorrio...





Ni*, in Cartas a um Amor Futuro, 2008

Para ler a ouvir:


(Gosto tanto...)

3 comentários:

Maria disse...

Também gosto tanto. De tudo, aqui...
Sinto as tuas palavras como respiração da minha pele. Tu sabes...

Um abraço, Ni.

Cirse disse...

Nina...

És como uma ilha, cercada de sentimentos doces e encantadores, por todos os lados.

Continuo esperando um e-mail seu.

cirse.brito@hotmail.com

Abraços iluminados!

Cirse.

Henrique Dória disse...

És a encarnação da ternura. Beijos