domingo, maio 10, 2009

«OS TEUS CABELOS TAMBÉM SÃO UM RIO...»

(Eu... hoje)

«(...) Pedi a esses
invernos que me deixassem esquecer a noite;
(...)
Há quanto
tempo foi isso?, perguntas. Mas não tenho dedos
que cheguem para os dias, os minutos, a eternidade
que me separa do verão em que os barcos se
iluminavam, à nossa frente, e ninguém ousava
atravessar o rio. Descansa, porém: os teus cabelos
também são um rio; e deito-me, nas suas margens,
para que toques a música das suas águas.»
*

NUNO JÚDICE

(SALVE, poeta!)

Adoro o meu mestre...

Ni*

1 comentário:

Catarina Alves disse...

Nininha,

Tão belas as palavras de seu Mestre….

Espero que esteja melhor e que a dor esteja a atenuar-se.


Passei para deixar um beijinho enorme para si e para o Filipe, neste dia tão especial.
Parabéns.

Mantenham sempre essa relação de cumplicidade tão especial que vos une.

… E continuem com o coração em festa… a vida é para se festejar. Sorriam para ela… (vocês têm um sorriso tão bonito…!) tenho a certeza que ela vos vai sorrir também…

Muita Luz para ambos!


Abraço de Afecto
Catarina Alves